terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rumo ao G-4!

O Botafogo venceu o Atlético Mineiro, por 3 a 0 no último sábado, dia 7, no Engenhão. A partida, que iniciou às 18h30min, foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol não podia ser diferente. Tinha que ser dele. Maicosuel, em sua estréia em casa, abriu o placar para o Glorioso aos 31 minutos do 1° tempo, levando os 27 mil torcedores à loucura. O grito de “Ooo Maicosuel voltou” tomou conta do Estádio. E ele não fez só isso. Durante toda a partida foi fundamental, criando belas jogadas e dando passes importantes. Nossa camisa 7 está, novamente, muito bem representada. Valeu, Mago!

O segundo veio aos 41 minutos, ainda na primeira etapa. Somália, que usava a camisa 10, aproveitou uma sobra da defesa e soltou a bomba da intermediária. A bola desviou na mão de Herrera, que estava caído, enganando o goleiro e balançando a rede no canto direito. Somália também teve uma ótima atuação. Deu velocidade e criatividade ao grupo. Sua estréia com a camisa 10 vai ficar pra história. rs
O terceiro e último gol, foi de uma cobrança de pênalti na etapa final, onde Herrera converteu. Festa no Engenhão! Mas a torcida não parava de cantar e, quando viu Loco Abreu sair do banco de reservas e entrar na partida aos 33 minutos no lugar de Maicosuel, a festa ficou melhor ainda. Um momento emocionante, com muitas palmas e gritos. Com esse resultado, o Alvinegro ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.
Com um futebol rápido o Botafogo fez uma excelente partida. Jobson não marcou, mas também foi destaque, pois deu velocidade e criatividade ao jogo. Joel pôde, ainda, colocar Edno e Caio. Os meninos do Engenhão têm tudo para continuar ajudando o time a subir na tabela. É só trabalhar, se dedicar, treinar e jogar com vontade, que a vitória vem. O Glorioso tem o ataque mais positivo do campeonato até o momento. Foram 23 em 13 partidas. Na base da velocidade, vamos tentar chegar ao G-4 o quanto antes. E o “Mago” ainda disse que isso é só aquecimento. Que assim seja!

No próximo sábado, dia 14, o Alvinegro encara o Atlético-GO, às 18h30min, no Serra Dourado.


 (foto: globoesporte.com) 


Que festa linda!

Toda a torcida do Botafogo está de Parabéns. A festa no último sábado foi linda e emocionante. A Loucos pelo Botafogo não parou de cantar um minuto. Aliás, ela faz festa antes, durante, no intervalo e após o jogo. É paixão e loucura do início ao fim. Sempre apoiando, independente de resultados. É 22!

(Festa no Engenhão)


A Dutra com a gente se torna diferente!

Durante a viagem, já é certo que a Loucos VR/BM faz festa. Mas ela não para de cantar nem na hora de lanchar. É o nosso “Show da Dutra”. Fizemos a nossa loucura! Sempre cantando e apoiando o Glorioso Botafogo onde for. Quer festa? Vem com a Loucos torcer!

(Por Mariane Oliveira)


(Festa na Dutra)

Um comentário: