segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Equipe de Pólo Aquático do Botafogo inaugura piscina semiolímpica em BM

Loucos VR/BM marca presença na inauguração

A Loucos pelo Botafogo VR/BM esteve presente, no último sábado, dia 31, na inauguração da piscina semiolímpica no Parque da Cidade, em Barra Mansa. O time juvenil de Pólo Aquático do Botafogo Futebol e Regatas foi convidado para realizar um jogo amistoso durante o evento.
A Piscina será utilizada por crianças, adolescentes e jovens que participarem de Projetos Sociais promovidos pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
O técnico do Botafogo, atual treinador da Seleção Brasileira de Pólo Aquático, Ângelo Coelho, aprovou a construção da piscina. “Viemos mostrar um pouco do que é o esporte e despertar o interesse das crianças e jovens. Além disso, o espaço pode funcionar como apoio para treinamento dos atletas de outros times e da seleção. Eu mesmo vou conversar com a federação para dizer que temos esse espaço aqui para trabalhar" afirmou.


A Loucos pelo Botafogo esteve presente na final contra o Fluminense no dia 30 de maio. O Técnico Ângelo Coelho parabenizou o apoio da torcida. “A Loucos foi a única torcida presente na final. Vocês, do sul do Estado, estão convidados a assistirem jogos no Rio também”, comentou o técnico. O Botafogo é o atual campeão carioca de Pólo Aquático com o time principal.


(Por Mariane Oliveira)

2 comentários:

  1. óóóó PoloAquatico em bm???
    que manerooo heinnn... so fogão aindaa!!!!
    Td Projeto que incentiva o sport eu apoioo!

    Fúria Jovem 50º Angra

    ResponderExcluir